Status dos Serviços

Monitoramos continuamente nossa infraestrutura e seus serviços relacionados.

Região Disponibilidade Status
CH-NYC-1 99.97% Operacional
CH-NYC-2 99.78% Operacional
CH-FRA-1 100% Operacional
CH-FRA-2 100% Operacional
CH-FRA-3 99.99% Operacional
CH-TKY-1 100% Operacional
CH-TKY-2 99.90% DDoS Attack
Região Disponibilidade Status
CH-LDN-1 99.92% Operacional
CH-SFA-1 100% Operacional
CH-SFA-2 99.93% Operacional
CH-SPA-1 100% Operacional
CH-DAL-1 99.97% Alta latência
CH-LIS-1 99.68% Operacional
CH-SDY-1 100% Operacional

Atualizações de status e relatórios de incidentes podem ser atrasados em até 30 minutos, dependendo do problema técnico em questão.

Incidentes Ativos


Abril 19, 2018

CH-FRA-3 DTAG Peering Outage
Estamos investigando uma interrupção do nosso parceiro de peering Deutsche Telekom.

CH-TKY-2 Desempenho de Rede Degradado
Atualmente, nossa rede está sofrendo um grande ataque DDoS, afetando os principais serviços em nossas instalações da Tokyo Equinix. Mitigação em andamento.

Incidentes passados


Janeiro 2, 2018

CH-LDN-1 Alta latência
Estamos investigando alta latência em nossas instalações em Londres.
Resolvido at 23:05 UTC

Setembro 12, 2017

CH-SFA-2 HKIX Peering Outage
Estamos investigando uma interrupção do nosso parceiro de peering HKIX.
Resolvido at 18:45 UTC

Março 8, 2018

CH-NYC-1 Manutenção de Rede
A manutenção da rede foi concluída.
Concluído at 21:30 UTC

Novembro 29, 2017

Portal do Cliente Indisponível
O acesso ao Portal do Cliente foi totalmente restaurado. Obrigado pela sua paciência, pedimos desculpas pelo inconveniente.
Resolvido at 07:12 UTC

Julho 14, 2017

CH-SFA-1 Manutenção de Infraestrutura
A manutenção da infraestrutura foi concluída.
Concluído at 14:55 UTC

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Nossos engenheiros e desenvolvedores estão sempre fazendo o melhor para monitorar, manter e atualizar nossa infraestrutura para garantir alto desempenho e confiabilidade.

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